quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mini IB- Que seja eterno, enquanto dure.

Maridas do Justin, lembram quando prometi uma Mini Imagine Belieber quando o blog alcançasse 20 seguidores lindos *-* ? Pois é, tá aqui a Ib, espero que gostem, comentem e marquem muito, ok? Espero que gostem porque é a primeira mini Ib que eu faço *-*
O último capítulo de ALL I WANT IS YOU vou responder os comentários lá mesmo e quem ainda não comentou, comentem mesninaaas *-*  
CLIQUEM AQUI *-*
O primeiro capítulo da próxima Ib, posto quando tiver comentários nessa Mini Ib, ok? Espero que gostem de verdade! AÍ ESTÁ *-*




Que Seja Eterno, enquanto dure. ∞ Mini Ib.

http://www.kboing.com.br/justin-bieber/1-1065347/   LEIAM LENDO, É MUITO IMPORTANTE *-*

“-Você não pode impedir, nós nos amamos! –Justin fala ao pai de (Seunome), do lado de fora da mansão. Ele já tinha a pego e a trancado dentro de seu quarto.
-E é aí que você se engana garoto!-Zack fala e Justin sente sua mão pesar sobre seu próprio rosto. Zack soca seu rosto repetidamente. –Não quero você com ela de novo! Nunca mais! –Zack avisa e entra na casa, deixando Justin no chão, ensanguentado.
(Seunome) ao ver aquela cena, bate descontroladamente na porta, sendo ignorada todas as vezes. –Eu te odeio Zack, te odeio! –Ela grita e chora do quarto.
Dois dias se passaram e eles não se comunicaram nem por ligações e (seunome) lembrava de cada segundo passados ao lado dele, nos dias anteriores.
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
-Nem adianta, não vou deixar com que me pegue! –(Seunome) gritava correndo de Justin. Ele sorria, ria e corria atrás dela. Até ele a segurar por trás, ela dá volta e acaba caindo em cima dele, no gramado.


Justin delirava todas as vezes em que ela a olhava nos olhos, e seus lábios se encontravam. Eles se deitam e conversam por horas esperando o pôr-do-sol.
-Justin? –Ela fala, chamando a atenção dele.



-Oi pequena?
-Promete fazer de tudo para ficarmos juntos? –Ele dá um breve sorriso, que logo se fecha, dando espaço a um olhar triste. Ele acaricia seu rosto.
-Por que essa expressão Justin? –Pergunta confusa.
-Não importa, sabemos que não temos um futuro, mas quero que não importa o que aconteça, você nunca esqueça que eu te amo mais que minha própria vida! E talvez não seja nessa vida ainda... Mas você ainda vai ser a minha vida! –Justin fala dando ênfase em “minha”.
-Você fala como se... –Ele a interrompe.
-Quero que nunca esqueça, vem! –Justin se levanta e a puxa pela mão, fazendo-a sorrir. Ele a guia até uma das montanhas, a abraça de lado e explica porque ali é um dos seus lugares favoritos.


Depois, ao anoitecer ele decide a levar para casa, porém ela discorda dizendo que quer ficar com ele. Eles então vão para a casa de Justin.
-Amo vir aqui sabia? –(Seunome) fala, se jogando na cama dele. –Tudo aqui me lembra você, é o lugar onde nada e nem ninguém interfere a gen... O que você tá fazendo? –Ela pergunta.
-Estou escutando você! –Ele fala sorrindo. Ela ri.
-Não, tá me riscando. –Eles riem.


(Seunome) olha para o que ele escreveu e em seguida para ele que faz uma cara maliciosa. Ela se ajoelha diante dele e aproxima lentamente seus rostos e corpos. Ele ri e diz:
-Eu te amo!


Suas respirações se confundem, seus corpos se colam e Justin a beija. Beija intensamente, passando a mão em seu corpo, sentindo cada detalhe e guardando cada momento e sentimento.



Depois de uma noite perfeita de amor, de intimidade. Eles voltam á realidade...
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
(Seunome) lembra da noite com Zack e tenta afastar os pensamentos, se perguntando onde Justin pode estar.
“Toc, Toc, Toc” –Batem na porta do quarto dela. Ela se levanta e abre a porta, triste.
-Chegou isso do correio para você, filha! –Zack fala entregando para ela um envelope sem remetente.
-Não me chama assim! –(Seunome) grita e bate a porta na cara dele. E se senta na cama para ler a carta, feliz, por ter certeza que é Justin, marcando novamente um encontro.

Minha pequena...
Imagino como está agora por não ter notícias de mim há mais ou menos dois dias, não? Escrevo essa carta depois de chegar da sua casa naquela noite. Estou me sentindo a pior pessoa do mundo por não poder fazer nada por nós, por não podermos ficar juntos, mas quero que saiba que todos os momentos passados ao seu lado foram eternizados dentro de mim! Não quero mais fazer você sofrer, não quero mais ver você brigar com sua família por causa de mim! Você tem uma vida toda pela frente e precisa segui-la! Muito obrigada por tudo e me perdoa por isso.
Nunca esqueça que você foi e sempre será minha eterna namorada, minha única amada! Eu te amo minha vida!
Com amor, Justin.

Depois disso, (Seunome) concluiu que aquilo tudo havia acontecido por conta de seu pai e nunca o perdoou.  Ela sofreu por muito tempo, até descobrir que Justin havia partido, mas tinha deixado algo que ninguém, nada e nunca, jamais poderia substituir. Naquela noite de amor entre os dois, Justin deixou uma pequena demonstração de seu imenso amor sentido por (Seunome) uma herança que seria para sempre!”
Escrito por Helena (seusobrenome) Bieber, filha de (Seunomecompleto) e Justin Drew Bieber.

 E é assim que a história de Justin e (Seunome) termina, dando início á uma segunda fase de nossas vidas. Minha mãe hoje se orgulha de mim, uma escritora de sucesso.

FIM.

7 comentários:

  1. Aaaai que lindo, amei essa mini ib, muito fofa, to in love.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. awwwn que fofaaa
    adoreei essa, o fim de AIWIY, e claro que já to amando a próxima hahaha
    Beeeijos linda

    ResponderExcluir
  3. Meu deus que perfeiiitoo.........o justin morreu??............chorei muito rsrs '-'........ Ameuiiii muiiito

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS ! NÃO PODE SER ! CHOREI ! AAAAAAAAAAAAH MEU DEUS AI MEU DEUS !

    ResponderExcluir
  5. AMEI, AMEI, AMEI, AMEI!!!! Que Mini IB fantástica! Você vive me surpreendendo a cada capítulo que leio. Você é mais que demais! Parabéns!

    ResponderExcluir