sábado, 14 de julho de 2012

Supernatural Love-Cap 16.


Supernatural Love * Capítulo 16.

*Justin Of*
*Você On*

Acordo sentindo muita dor...
-Aaai, aai, aai! –Grito, levantando devagar e olhando em volta. Ainda estou na cabana, sozinha. Procuro por Justin, meu pai, mas infelizmente nenhum dos dois está aqui. Levanto com dificuldade, cambaleando por causa da tonteira. Apoio-me em uma mesa velha e passo a mão pela mordida, tenho sorte de estar viva, a mordida não está mais aberta, a única coisa que posso sentir são dois pequenos furos cicatrizados.
-JUSTIN? PAI? –Eu grito com a vista embaçada, olhando em volta esperançosa. –Onde vocês estão? –Essa última parte sai como um sussurro, quase inexistente.

*Você Of*
*Justin On*

Acordei no meio da mata, jogado entre as árvores. Levanto tonto, com muita dor de cabeça. Olho em volta, não vejo (Seunome) e nenhum rastro de Jake e seus capangas. Lembro-me de cada segundo do que aconteceu ontem, (Seunome), tudo culpa minha! Como ela está? Onde ela está? Depois que apaguei, cheguei a acordar algumas vezes, a única coisa que lembro são pequenos relances. Jake largou-a violentamente no chão, ensanguentada e veio debochando em minha direção. Segurou-me pelo pescoço e depois disso... Droga! Não consigo lembrar! Só lembro-me de ter sido deixado aqui. Preciso encontrá-la, voltarei à cabana! Mas antes...

*Justin Of*
*Você On*

-Pode pegar ela, leva, leva! –Ouço uma voz de um homem ordenando do lado de fora. - “PAH” – A porta se abre.
-Já, leve ela para longe daqui! Não podemos arriscar que ela seja encontrada! –Jake entra e ordena para dois homens que me pegam pelo braço com força e começam a me arrastar para fora da cabana.
-JAKE? PARA ONDE VÃO ME LEVAR? CADÊ O JUSTIN? MEU PAI? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? –Eu falo me debatendo e chorando, tentando me soltar. Mas não adianta nada, eles são muito fortes. –Por favor, eu... Eu preciso que... –Eu suplico chorando. Chegamos em frente a um carro, um dos homens sem largar meu braço abre a porta de trás e me empurra com força lá dentro, fecham a porta e em seguida entram, dando a partida, ou pelo menos tentando. Justin aparece em frente ao carro. Ele está transformado, seus olhos vermelhos como sangue, sua pele fria, sem cor, seus dentes afiados. Ao vê-lo, mesmo naquele estado, não pude deixar de sorrir.
-Deixem ela sair do carro, AGORA! –Ele fala entre dentes e depois grita batendo com força no capô, amassando o mesmo. No mesmo instante, abro a trava da porta do carro, a porta e saio, fecho a porta com força e sou surpreendida, Jake me segura, com seus braços em meu pescoço, apertando-os com força.
-Por favor, me deixa ir Jake! –Eu suplico, chorando e baixinho com dificuldade de respirar.
-Deixar você ir? Garota, eu poupei sua vida duas vezes! –Ele sussurra baixinho no meu ouvido, sínico. Antes mesmo que eu pudesse questionar, ouço Justin chutar Jake, que com o impulso cai bem longe de mim. Corro e abraço Justin.
-Pequena, você está bem? Me desculpa, desculpa, por favor! –Ele falava rápido. Eu o interrompi e o abraçando falei.
-Estou Justin! Não se desculpe, sei o quanto lutou para que nada acontecesse a mim!
-Fica atrás! –Ele ordena e me empurra me posicionando atrás dele. Jake havia se levantado e estava vindo em nossa direção.
-Jake, você vai pagar, pelo que fez com ela, pelo que me fez. Você conseguiu me torturar o bastante ontem para que eu não tivesse piedade de você...–Ele fala com os olhos vermelhos  atentos a cada movimento de Jake. Jake ri.
-Aaah... Nossa que me... –Ele começa a falar mas é interrompido...
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh! –Eu grito ao ver a cena mais bizarra, estranha e nojenta da minha vida. Justin me abraça, pedindo para que eu fique calma, ao mesmo tempo em que esconde meu rosto entre seu ombro e seu pescoço, choro descontroladamente.

*Você Of*
*Justin On*

*FlashBack On*

Preciso encontrá-la, voltarei à cabana! Mas antes... Corri até a casa de (Seunome), o pai dela estava lá, Jake o largou no mesmo lugar onde eu fui deixado. Ele fingiu estar morto, portanto não sofreu nenhum tipo de agressão, lesão ou qualquer tipo de mordida. Assim que Jake foi embora, ele se levantou e saiu em direção á estrada pedindo socorro. Por sorte a polícia local estava passando pela estrada, o pai de (seunome) contou tudo á eles, só que infelizmente acharam que ele estava delirando. O levaram para casa e ligaram para a única pessoa que ele tinha na cidade, Margareth. Margareth chegou, os policiais foram embora.
-Justin? Você está vivo? –Ele me pergunta ao me ver entrando pela porta da sua casa desesperado.
-Senhor Steven? Cadê a (seunome), ela está aí? –Pergunto olhando em volta. Ele faz sinal negativo com a cabeça e começa a me contar o que aconteceu. Bolamos um plano e decidimos voltar á cabana.
*FlashBack Of*

-Conseguimos! –Falo aliviado, tentando consolar (Seunome) que grita e chora descontroladamente no meu ombro. Posso ver Steven assim que o corpo de Jake cai no chão, seus capangas já haviam fugido.
-Filha? –Ele fala abaixando, largando a estaca da mão. Steven ficou escondido entre as árvores o tempo todo, ao chutar Jake, consegui chutá-lo na direção certa. Ele se levantou e Steven lançou a estaca com uma ponta afiada, que passou por entre sua costa e atravessou seu corpo. Jake cai no chão.
-Pai! –Ela fala e sai correndo o abraçando. Vou em direção á Jake, pego ele pelo braço e o amarro. Jake é um vampiro, não morreu. Entro com ele desacordado na cabana, por trás das mesas velhas, encontro um porão subterrâneo, abro o mesmo, entro, o amarro em ferros. Certifico-me de que está bem preso. Em seguida saio, trancando tudo e o deixando lá dentro.
-Vamos embora! –Eu falo trancando a porta da cabana. (Seunome) estava abraçada ao seu pai, ao me ver correu e me abraçou apertado.
-Jus, obrigada, obrigada por me proteger, por me ajudar! –Eu sorrio e retribuindo o abraço apertado, sussurro no seu ouvido.
-Eu te amo pequena! –Dou um beijo em sua testa. Ela sorri, seguro em sua mão e nós entramos no carro que antes Jake utilizaria para sumir com a (Seunome). 
CONTINUA...

"(Seunome) foi realmente transformada? O que Jake quis dizer com "Poupei sua vida duas vezes"? Será que enfim eles vão pode viver juntos? Em paz? Resposta nos próximos capítulos"

Meesninaaaas! Desculpa pela demora, não deu para postar ontem. 
Mas enfim, espero que gostem e comentem! Aah, se tiver UM COMENTÁRIO HOJE EU POSTO O PRÓXIMO!  
RESPOSTA DOS COMENTÁRIOS, CAPÍTULO ANTERIOR! MUITO OBRIGADA *-*
Bjustin, bjustin belebiebers do Justin Johnson, cara vocês já sabem dessa história né? Foi disponibilizada a ligação que ele fez, em um dos sites de fãs dele, caraa, eu ri ó. Só o Justin mesmo! 
Té mais :**


4 comentários:

  1. OMG que tenso...Mas nao tem jeito de vammpiro morrer?Espero q eu tenha virada vampira e sei la acho q ainda vai acontecer alguma coisa empedindo eles de ficar junto , continua logoo please *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néé, nem sei flor, acho que não :SS Mas olha, esse Jake né?? Poow kk' Será que virou? Talvez..
      Continueei flor, espero que goste!
      Bjustin e obrigada por comentar! *-* :*

      Excluir
  2. Que tenso foi esse capítulo. Será que Jake morreu? E Justin mais eu quer dizer ela vão ficar juntos novamente? Será que ela foi transformada? Eu estou achando que sim. Continua logo! Diz que sim!? Sim? ESTOU AMANDO! Só tenho palavras para elogiar cada vez mais. Está cada vez mais perfeito! Beijus Belieber do Justin Johnson rsrs...
    PS: Postei mais um capítulo flor. Quando der dê uma olhadinha lá, please?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi realmente muito tenso..Não, Jake não morreu, será que vão?? Será que foi transformada? Continueei flor, espero que goste! Aah muito obrigada, fico mega feliz *---* Valeeeu mesnina *-*
      Aaah bjos para você também Belebieber do Justin Johnson *--*
      Ok, vou ler sim, com certeza! :**

      Excluir