Supernatural Love * Capítulo
08.
[...]
-Jus... Eu, eu to com medo! –Eu falo com a voz trêmula, já havia escurecido, e o céu estava começando a relampear, resumindo: Estávamos perdidos na mata escura, fria e tremendamente assustadora.
-Calma, vai ficar tudo bem, eu estou com você pequena! Prometo nada vai acontecer á você! –Eu sorrio, nós paramos e ele me abraça apertado, deito minha cabeça em seu ombro e afago meu rosto em seu pescoço, podia sentir seu cheiro, cheiro único, diferente do normal.
-Estou tão cansada, Jus... –Falo baixinho sem tirar minha cabeça de seu pescoço.
-Continuamos amanhã, vou achar um lugar seguro para ficarmos... –Ele responde de volta. Separamos o abraço, Justin pega na mochila uma lanterna e...
-Justin, não pretende me deixar aqui sozinha né? –Eu falo segurando em seu braço. Ele ri.
-Não, não vou deixar você! –Ele responde, em seguida segurando em minha mão, caminhamos atrás de um lugar para passar a noite. Caminhamos por alguns míseros minutos e simplesmente, para melhorar nossa situação começa a chover.
-Droga, droga, droga! –Justin resmunga irritado. Continuamos a caminhar... –Aqui, entra pequena! –Enfim, achamos uma árvore alta e oca, onde havia uma pequena abertura, entramos abaixados, Justin colocou a lanterna em um ponto alto iluminando todo o buraco oco da árvore. –Pega! –Ele abriu a mochila e tirou de lá o seu casaco. –Veste!
-Mas e você Jus? –Eu perguntei sem pegar o casaco.
-Você estando bem, eu ficarei bem pequena! –Eu sorri.
-Vira de costa Jus! –Falei para poder tirar a blusa encharcada.
-Ah não vai, preciso me certificar que minha princesa vai está bem! –Ele fala fazendo biquinho. Eu rio.
-Jus, nada vai me acontecer se virar de costas por um minutinho. Deixa de safadeza! Rum! –Eu falo fazendo ele ri, Em seguida ele vira o rosto e eu tiro a blusa e visto o casaco rapidamente. –Pronto! –Ele vira e me olha sorrindo. –E você? Trouxe uma camisa não, alguma coisa?
-Não, eu não coloquei nada além do casaco... –Ele fala revirando a mochila. –Olha! –Ele fala surpreso. Havia uma camiseta branca, acho que colocaram na hora de entregar mochila. Ele tira a camisa molhada, OMG! Morri! Não pude evitar, apesar de tentar desviar o olhar, ele sempre insistia em secar o tanquinho maravilhoso do Justin. Ele tirou e espremeu a camisa molhada do lado de fora, voltou abaixado e se sentou ao meu lado.
-Não resiste né? –Ele fala fazendo cara maliciosa. Eu dou um sorriso malicioso e resolvo “dar confiança”.
-Quem manda ser gostoso? –Ele sorri mais malicioso ainda e se aproxima de mim devagar me fazendo afastar. Escoro-me em uma das mochilas.
-Huum... Então quer dizer que me acha gostoso é? –Ele fala rindo de uma maneira sexy.
-Muito, muito gostoso! –Eu respondo sorrindo. Justin se aproxima mais de mim, podia sentir o calor de seu corpo, apesar de estar muito frio, ao me aproximar dele meu corpo automaticamente se esquentava.
-Eu te amo... –Aproxima seus lábios do meu ouvido e com sua maravilhosa voz rouca e sexy sussurra. –Eu te amo, minha gostosa! –Eu rio e afasto lentamente ele de mim com as mãos em seu maravilhoso “tanquinho”.
-Veste Justin, veste porque se não, não me responsabilizo por meus atos! –Eu falo e ele ri. Justin me pergunta se quero comer alguma coisa, respondo que não, ele encosta em uma mochila e me puxa lentamente para perto dele, me fazendo deitar em seu peito, eu o abraço e afago meu rosto em seu pescoço.
-Dorme pequena, cuidarei de tudo! –Ele sussurra passando a mão pelos meus cabelos molhados. Levanto meu rosto lentamente e aproximo meu rosto do dele lentamente.
-Obrigada Jus, obrigada por tudo! Eu te amo! –Em seguida, acabo com a distância entre nossos lábios. Justin pede passagem para língua e eu cedo, dando início á um beijo longo, quente, calmo, mas intenso. Justin me beija com desejo, pressionando seu corpo contra o meu o que aumenta o calor entre nós. Separamos por falta de ar, ofegantes.
-Boa noite amor! –Em seguida deito minha cabeça em seu peito novamente e não me lembro de nada, pego no sono.
*Você Of*
*Justin On*
Dormir com ela nos meus braços, sentir a pele, a respiração, o corpo dela tão perto do meu é tão bom. Eu mudo quando estou perto dela, ela é a única pessoa que faz com que por alguns instantes eu esqueça quem eu realmente sou. Tenho medo de perdê-la, de que algo aconteça. Acabo pegando no sono.
*Justin Of*
*Você On*
-Jus? Jus acorda, já amanheceu! –Eu falo prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto.
-Bom dia! –Ele abre os olhos devagar. Nós procuramos algo para comer na mochila, comemos e partimos, na tentativa de voltar para o acampamento.
[...]
-Tô com fome de novo Jus! –Eu falo ofegante de tanto andar.
-Não temos mais comida, vou precisar procurar, vê se temos a sorte de achar pelo menos... Banana! –Ele fala esperançoso. Eu dou um meio sorriso. Justin dá um beijo na minha testa e se afasta um pouco e eu sento em uma pedra no chão para esperá-lo. Justin demora e eu começo a me preocupar.
-Justin? –Eu grito indo na mesma direção que ele foi.
*Você Of*
*Justin On*
Me afasto um pouco de onde (Seunome) está, para procurar alguma coisa para ela comer. Quando...
-Não acredito... –Viro as costas ao ouvir a voz.
-Eu não acredito! Porque você voltou Jake? –Respondo irritado o encarando.
-Não te interessa porque voltei, você devia é me agradecer por ter poupado a vida da sua amada... Ela não lembra de nada, não é mesmo? –Ele fala irônico.
-O que você fez? –Pergunto em um tom desconfiado.
-O que eu fiz? –Ele fala e dá uma risada maléfica. –Vamos dizer que... Fiz uma visitinha no mesmo dia, enquanto ela dormia.
-Eu te ODEIO! Disse para não chegar perto dela! –Eu gritei, meu corpo pegava fogo, meus instintos cada vez mais apurados.
-Tá esperando o que? ATAQUE! SEJA QUEM VOCÊ REALMENTE É JUSTIN! –Ele grita de volta, abrindo os braços.
-Você sabe que é difícil né?
-Ela está aqui não está? ELA JÁ SABE JUSTIN, ELA SABE QUEM É VOCÊ? SABE QUE VOCÊ NÃO PASSA DE UM SER SUJO, SEM...
-CHEGA! –Sinto meu corpo queimar, minha pele se corromper, empurro Jake contra uma das árvores e violentamente torço seu braço em único golpe...
*Justin Of*
*Você On*
-....
CONTINUA...
"Justin atacou Jake! (Seunome) vai ver? Justin vai continuar a bater no irmão? Como vai ser daqui para frente? Próximos capítulos..."
Belebiebers!! Postei dois capítulos para vocês para compensar a demora!
Espero que gostem e comente o que acharam, é muito importante!
Até o próximo lindas!!
Bjustin, Bjustin! *----*
amei continua please
ResponderExcluirOwn, muito obrigada flor! Espero que continue gostando! Obrigada por comentar! Bjustin *-*
ExcluirAmei amei amei...S2
ResponderExcluir