sexta-feira, 25 de maio de 2012

IB-Capítulo 53.


          Forever and Always*- CAPÍTULO: 53.

Domingo,08 de novembro.
Sim,já se passaram 4 dias desde que vi e falei com Justin pela última vez.Hoje é o dia da minha volta para o Brasil,não sei porque ainda tenho esperanças de que ele possa vir se despedir de mim...São exatamente 12:00,estou no quarto arrumando as últimas coisas para a viagem.Vai todo mundo me deixar no aeroporto,disse que não precisava mas fizeram questão...
-Tá pronta (seuapelido)?-Cait fala abrindo a porta do quarto devagar.
-Tô Cait!-Eu falo triste. -Eu não sei porque mas...eu ainda tenho a esperança de Justin vir se despedir de mim!Cait eu tô com tanta saudade dele!-Eu falei e não aguentei,desabei a chorar.
-Não chora amiga!Não chora,lembra que mesmo que ele não venha,ele vai te buscar no Brasil!Ele vai!Calma!-Ela falou e me abraçou.
-Vou sentir sua falta amiga!-Eu falei ainda abraçada a ela.
-Eu também (Seuapelido)! Muita,muita falta!Todos nós vamos!-Ela falou e quando separamos o abraço pude ver que ela chorava.Peguei minhas coisas do quarto,fechei a porta e nós descemos.As meninas já estavam todas lá na frente,Lucas me ajudou com as malas.
-Obrigada!-Eu falei e dei um beijo em sua bochecha.Tinhamos nos aproximado bastante esses dias,ele me fazia companhia 24 horas por dia.
-De nada (seuapelido)!-Ele sorriu.Colocamos as malas no carro e fomos para o aeroporto.
*Você Of*
*Justin On*
Domingo...minha pequena está voltando para o Brasil e eu não estou lá para me despedir dela...Essa semana trabalhamos no Cd 24 horas por dia,pedi á Scooter para que me deixasse ir me despedir dela,mas ele não permitiu.Só eu sei o que estou sentindo...Esses dias longe dela foram os piores dias da minha vida.Mas eu vou cumprir minha promessa...Não sei quando vou poder buscá-la,mas eu vou,eu a amo!...
-Filho?-Minha mãe fala entrando no quarto. –Você não saiu daí o dia inteiro,tava preocupada com você!
-Mãe,ela vai embora hoje e eu não estou lá!-Eu falei triste.Minha mãe sentou na cama ao meu lado e me abraçou.
-Meu amor,não fique assim...Você vai buscá-la né?O amor de vocês é muito forte,eu tenho certeza,vocês vão vencer a distância e tudo vai dar certo!-Ela falou enquanto me abraçava.
-Obrigada mãe!
*Justin Of*
*Você On*
Cheguei no aeroporto e já estavam anunciando o embarque...
-Gente,temos que ir...se não,perdemos o voo!-Eu falo e dou um meio sorriso.
-Aiii meninas vou sentir tanta saudade de vocês!-Caitlin fala e nos abraça com lágrima nos olhos.
-Nós também Cait! Vai nos visitar né?
-Se não voltarem logo...sim!-Ela fala separando o abraço e enxugando as lágrimas.Os meninos nos abraçam,Jully e Marcella se despedem respectivamente deles enquanto vou me despedir de Lucas.
-Tchau Jubarte!-Eu falo dando uma risadinha com os olhos marejados e os braços abertos.Ele retribui o sorriso e diz.
-Tchau boba!Vou sentir muito sua falta!-Ele fala me abraçando apertado.
-Eu também!Mas nós vamos nos encontrar de novo!Obrigada por tudo!-Eu falei ainda abraçada á ele,nós ficamos amigos durante esses dias,pude conhecer a pessoa adorável que Lucas é.
-Vamos sim,e eu que tenho que agradecer!
*ÚLTIMA CHAMADA PARA O VOO 1324 COM DESTINO AO BRASIL,AVISAMOS AOS PASSAGEIROS QUE O EMBARQUE É IMEDIATO*
Me separei de Lucas,me despedi mais uma vez de todos e nós fomos em direção ao portão de embarque,olhei em volta mil vezes,com a esperança de ver Justin,de sentir o abraço dele pelo menos mais uma vez...mas o máximo que eu enxergava eram pessoas desconhecidas andando no meio de muita outras...Despachamos as malas e embarcamos.Entrei no avião e sentei,coloquei meus fones de ouvido,cobri meu rosto com um casaco na tentativa de esconder o fato de eu estar chorando e olhei para o anel que Justin tinha me dado...Será que ainda há motivos para usá-lo?
*Você Of*
*Justin On*
Quando minha mãe saiu do quarto,fui tomar um banho e desci,estou de folga hoje.Sentei no sofá e comecei a ver pela milésima vez as nossas fotos...A cada foto que eu vejo,é uma lembrança,um sentimento diferente...
-Justin,vem comer,você não tá se alimentando bem...
-Mãe,eu não quero comer!-Eu falava ainda olhando as fotos.
-Filho,você vai adoecer assim!Não vai poder buscar (Seunome) no Brasil doente!-Eu levantei a cabeça e realmente...fazia sentido.Sentei na mesa e comi um pouco.Ela ficou um pouco mais feliz,realmente eu não me alimentava bem durante todos esses dias...
Continua...

Mesninaaaas,capítulo 53,vou postar o 54 agora também! No próximo capítulo,explico porque!
Espero que gostem! Bjustin *--*
*Jééh*
                                                
                                        Ah,se ela é sortuda? Sim ou Claro? #morri! kkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário