sábado, 17 de março de 2012

IB-Capítulo 1.


           Forever and Always*- CAPÍTULO: 01

Domingo, 02 de fevereiro, 22h00min.
*VC narrando on*
Eu me chamo (Sn), tenho 15 anos, sou brasileira, moro com meus pais e meu irmão Igor. Estudo no (nomedasuaescola) há 4 anos,lá eu tenho os melhores amigos de todo o mundo,Eduardo,Jully e Marcella e lá também tem um menino *Suspiro* um menino não...O menino.Ele se chama Bruno,um dos meninos mais lindos e populares da escola,eu sou apaixonada por ele desde o meu primeiro ano na escola, ele nunca me deu bola, na verdade nem amigos nós somos..ele sempre com os amigos dele e eu com os meus,falei com ele umas duas ou três vezes porque ele falou comigo...cheguei até a pensar no porquê de ele ter falado comigo,mas não liguei afinal a minha felicidade foi muito, mais muito maior! Meus amigos principalmente o Dudu não aprovam isso que eu sinto por ele, afinal só me faz sofrer! Mas sei lá... A gente não manda no coração. Ah e além de Bruno... Ainda tem o Justin, sim ele mesmo, Justin Bieber, muitos acham loucura o que eu sinto por ele, vivem dizendo “menina que coisa ridícula, ele nem sabe que tu existe” ou até mesmo “você nunca vai conhecer ele, ele mora em outro país!”.Mas sabe,parece que quanto mais as pessoas falam isso, mais o desejo de mostrar a elas que NADA é impossível aumenta dentro de mim...e em consequência disso o amor também.Eu nunca tive o apoio de ninguém quanto a isso,meus pais nunca acreditaram e se importaram com o meu sonho,eles acham isso uma grande bobagem e que um dia vai passar,as únicas pessoas que acreditam e que também tem o mesmo sonho,são as minhas melhores amigas,nós juramos umas as outras que não importa o tamanho da dificuldade, não importa o que as pessoas digam,nós nunca iremos desistir de nosso sonho e nunca deixaremos de lutar por ele,afinal como o Jus mesmo diz NEVER SAY NEVER,e eu acredito que se tiver que ser SERÁ!!.Ainda estou de férias, amanhã é meu primeiro dia de aula esse ano, estou muito ansiosa, muito mesmo, afinal vou reencontrar meus amigos... Principalmente o Dudu , ele viajou essas férias e foi o único que eu não vi...
-Meu Deus!!! Já está muito tarde, amanhã tenho que acordar cedo!!-Disse olhando no relógio ao lado da cama. Levantei, desliguei o notebook, me arrumei para dormir e desci para dar boa noite para meus pais.
...
-Boa noite família!!!-disse gritando da escada.
-Boa noite filha! Durma bem!-Minha mãe disse sorrindo, sentada ao lado de meu pai no sofá.
-Boa noite filha, durma bem e não esqueça que amanhã tem aula cedo!
-Sim pai, não vou esquecer... E quanto ao “durma bem” não se preocupem vou sonhar com o Jus e já sabem né... Bj, bj - disse correndo subindo as escadas. -Ah e cadê o Igor??-gritei em frente ao meu quarto já.
-Está na academia filha, já deve está chegando!-papai me respondeu.
Entrei no quarto, deitei na cama, acionei o despertador, apaguei o abajur me enrolei no lençol e dormi.
...
SEGUNDA, 03 DE FEVEREIRO.
“Trii,Trii,Trii”-o despertador alarmou.
-aaahh que sustooo...putz,na melhor parte do meu sonho u.u – percebi o que tinha acabado de falar e comecei a rir enquanto me levantava da cama.
Fui direto para o banheiro, fiz minha higiene, tomei banho, vesti um vestidinho florido, passei meus hidratantes, fiz um make básico, peguei minhas coisas, me olhei no espelho e resumi:
PERFEITA para o primeiro dia de aula *-*.
Assim que terminei, desci e fui tomar café.
-Bom dia mãe, bom dia pai, bom dia Igor!!-Falei dando um beijo na bochecha de cada um deles.
-Bom dia!-disseram juntos.
-A propósito, quem vai me levar para a escola?
-Eu maninha!-Igor disse enquanto dava uma mordida no pão.
-Credo nojento, vê se dá próxima vez termina de morder o pão para falar!!-eu disse fazendo cara de nojo e todos riram menos Igor que fez uma cara de “tanto faz”.
...
-Tchau mãe, tchau pai bom trabalho!!!-gritei abrindo a porta e saindo.
-Tchau filha boa aula!!-eles gritaram ainda da cozinha.
...
No caminho até a escola, Igor foi falando sobre a faculdade e sobre os planos dele para o futuro, chegou até a me perguntar se eu já sabia o que ia fazer, se tinha vontade de fazer intercâmbio, viajar pelo mundo, afinal eu me formei no curso de inglês faz um ano e as pessoas que se formam podem fazer intercâmbio pela própria escola...
*Pensamento onn*
MEU DEUS!!! Como eu nunca pensei nisso???...Eu e as meninas nos formamos no curso de inglês tem um ano... Isso quer dizer que eu já posso fazer intercâmbio, ou seja, viajar para o país do meu JUSTIN, e ter a possibilidade de conhecê-lo... Bom pelo menos há mais 80% de chance... COMO EU NUNCA PENSEI NISSO???
*pensamento off*
-Mas...como assim Igor??? Você acha mesmo que os nossos pais iam me deixar viajar sozinha para outro país??- eu perguntei muito curiosa.
-(Sn), primeiro que você não ia sozinha, tem duas opções, ou você pode viajar com um grupo de alunos do curso, ou você mesma pode selecionar pessoas, que claro, fizeram o curso e viajar com elas... E sim, tenho certeza que eles deixariam sim,maninha,você sempre foi responsável e sempre se mostrou muito independente e certa quanto as suas decisões ....e eles com certeza vão enxergar isso como uma grande oportunidade para sua vida profissional...mas é claro que isso só vai acontecer se você quiser...-não deixei nem ele terminar de falar e já fui interrompendo.
-O quê??? Tá brincando?? Mas é claro que eu quero... eu ainda só não consigo entender uma coisa..COMO EU NÃO PENSEI NISSO ANTES??? Aaaaahhhh- eu disse descontroladamente feliz e batendo palminhas... logo ele percebeu meu entusiasmo e falou:
-Já até sei que esse seu “entusiasmo” todo não é só por causa dos estudos... Tem alguma coisa a ver com o tal de Justin Bieber, né Srta.Bieber?!!-Logo após falar isso nós caímos na gargalhada.
-Eu não sei de nada maninho... -disse parando de rir e sorrindo.
....
-Bom maninha, chegamos, boa aula para você -disse me dando um beijo na bochecha.
-Obrigada maninho, boa aula para você também!-disse saindo do carro.
Assim que saí do carro, vi as meninas e fui correndo até elas...
-aaaaaaaaaaaahhhhhhh amigas que saudades de vocês!!!!-disse abraçando elas.
-aah amigah eu também estava!!-disse Marcela me abraçando de novo. Jully fez o mesmo.
-Duduu!!!!!!- disse correndo e abraçando ele -Meu lindoo,quanto tempo,estava morrendo de saudades de você!!!!
-Owwn minha linda, também estava... pensava até que tinha esquecido de mim já!!!-disse ele ainda abraçado a mim e fazendo biquinho.
-O quê senhor Eduardo Costa????-disse separando o abraço e olhando séria para ele.     -Nunca mais fale uma barbaridade dessas,como eu poderia esquecer meu melhor amigo??-quando terminei de falar ele sorriu e eu o abracei de novo.
-Own minha linda eu te amo viu??- ele disse sorrindo e separando o abraço.
-Eu sei disso!!!-eu disse sorrindo, ele riu e me abraçou de lado.
-Bom meninas... hoje depois da aula eu PRECISO falar uma coisa muito urgente com vocês!!! É um assunto muito importante e... -“PRIIIIIII” (a campa indicando que as aulas iam começar toca)- que agora não dá para falar, vamos!- disse rindo e puxando Eduardo e Jully pelo braço.
-AAh nãoo,(seunome) porquê você foi falar?? , agora a gente vai morrer de curiosidade!!-Marcella disse séria e eu, Eduardo e Jully rimos. 
...
Por sorte ficamos na mesma sala, e sinceramente... Eu não prestei atenção na aula nenhum minuto... Só fiquei imaginando como seria se realmente eu viajasse e conhecesse o menino que eu mais amo no mundo... Falando em menino... Eu não vi o Bruno... Será que ele mudou de escola?? *O*poxaa, não pode ser...
*Você off*
* Pensamento Eduardo onn*
A (seuapelido) tá muito pensativa...acho que já até sei porque...BRUNO...sim,ele mesmo,ela ainda não viu ele,deve está no mínimo pensando que ele saiu da escola..mas infelizmente ele não saiu,com certeza na hora do intervalo ela vai encontrá-lo.
*Pensamento Eduardo off*
...
“TRIII, TRII, TRII”-INTERVALO.
*Pensamento você on*
Até que enfim...
*pensamento você off*
-Vamos meninas... Dudu vai andar com a gente né?- Disse olhando para ele e fazendo biquinho. Ele sorriu me abraçou de lado e disse:
-Vou sua chata!!!-eu ri e nós saímos da sala.
Eu não parava um minuto sequer de virar o pescoço para o lado e para o outro, procurando Bruno. Mas parece que tava sendo inútil a minha procura por ele... Eu não encontrava... E percebi que isso no fundo no fundo parecia está irritando Eduardo. Ah mas não posso fazer nada...
...
-Gente, faltam cinco minutos para bater o sinal, quem quer ir à cantina comprar uma água comigo??- eu disse sorrindo, esperando alguém se manifestar... Mas ninguém falou nada. –OK, então vou sozinha!!!  U.u-Terminei de falar e fui em direção a cantina.
Chegando lá entrei na fila, pedi minha água e quando estava voltando sinto alguém cutucar meu braço e dizer:
-Oii (seua)!!!
*pensamento onn*
OMG eu não acreditoo!!! SIM o BRUNO!!!! Primeiro: ele não saiu da escola e segundo: oii (seua)???? Como assim??? Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!!!
*pensamento off*
-Oii Brunoo!!-Eu disse tentando parecer normal com aquela situação.
-Quanto tempo gatinha, você mudou muito nessas férias ein... -ele disse me olhando de cima abaixo e sorrindo.Eu já com muita vergonha da situação disse:
-Pois é né...ah e obrigada,espero que tenha sido para melhor...-“triiiiiii”
-Sim, com certeza foi linda!-ele disse sorrindo.
-Obrigada, bom, tenho que ir para sala, foi muito bom falar com você... - eu disse sorrindo.
-Foi ótimo falar com você linda... Quer dar uma volta hoje a noite?...É estranho te pedir isso. Até porque não somos próximos... Mas não vejo nada demais em sair para conversar... -ele disse meio envergonhado e esperando uma resposta.
*pensamento onn*
AAhhh como ele é fofo *--*
*pensamento off*
-Ah claro, pode ser sim!
-Então combinado linda!Te pego ás sete. -Ele disse me dando um abraço e um beijo na bochecha.
-ok até mais!- eu disse e sai correndo em direção a sala... Afinal com certeza ia levar uma baita de uma bronca por chegar atrasada...
Cheguei na sala com um sorriso imenso no rosto,as meninas logo perceberam a minha felicidade e com certeza já deviam ter imaginado que eu poderia ter falado com ele.As aulas demoraram uma eternidade,eu não prestei nenhum minuto atenção,fiquei só pensando no que havia acabado de acontecer....mas enfim chegou a tão esperada “hora da saída”
“TRIIIII”
-Graças a Deus!!! Meninas vocês vão lá para casa né??,Lembra tenho um assunto mega importante para conversar com vocês!!..E você amore vai?-Disse olhando para Eduado e sorrindo, enquanto arrumava meu material.
-Sim,nós vamos!!-Elas disseram.
-(Seua)..não vai dar linda...tenho trabalho para fazer...você não vai ficar chateada não né??-ele disse vindo em minha direção e me abraçando.
-Vou não meu lindo eu entendo... -Disse fazendo biquinho.
-Ok então...tchau Best!-disse ele separando o abraço e me dando um beijo na bochecha. -Tchau meninas!-Disse abraçando cada uma delas.
Pegamos nosso material e saímos...
...
Nós fomos andando até em casa, as meninas o tempo todo curiosas com o “tão esperado assunto”... Mas enfim até que deu para distrair elas com a história do Bruno... Elas quase não acreditaram... o Bruno falando comigo?? Realmente é muito estranho... Andamos,andamos,andamos... Enfim chegamos em casa.
-OIII FAMÍLIA, CHEGUEI!!!!!-eu gritei abrindo a porta, fazendo as meninas rirem,mas por incrível que pareça a sala de estar estava vazia.
-OII FILHA, VENHA CÁ ESTAMOS NA COZINHA!!!-minha mãe gritou. Subimos rapidamente para o meu quarto, deixamos o material e saímos correndo em direção a cozinha.
-MÃE, PAI??-Jully e Marcella disseram em coro. (kk)
Sim, os pais das meninas estavam sentados com os meus pais na mesa... Nós olhamos uma para cara da outra e dissemos:
-OMG!!O que nós fizemos dessa vez??-Logo em seguida olhamos para eles que não conseguiram se segurar e caíram na gargalhada.Nós ficamos olhando para cara deles tipo “o que?pq estão rindo?”...depois de alguns minutos rindo daquela cena patética minha mãe disse:
-Não se preocupem meninas, não fizeram nada de errado,só precisamos conversar...sentem-se.
Nós sentamos, e a mãe de Jully começou a falar:
-Bom, não sei se a (seunome) já falou sobre isso com vocês... mas,já faz um tempo que nós.. -disse ela olhando para os meus pais e os pais de Marcella-Combinamos e programamos isso para vocês...-ela parou de falar e minha mãe começou.
-Bom vou direto ao ponto, sem mais enrolação... Meninas vocês vão para o CANADÁ!!!!!!-ela disse sorrindo, assim que ela terminou de falar Igor olhou para eles e disse:
-Tapem os ouvidos em exatamente 3,2,1...
Eu, Jully e Marcella olhamos uma para cara da outra e não tivemos outra reação a não ser levantar da cadeira e...

Continua...
Bom Beliebers,esse foi o primeiro capítulo da IB-Forever and Always...espero que tenham gostado e que por favor deixem um comentário para mim *--*...Se quiser que mude alguma coisa ou etc é só falar!!
Bjustin e até o próximo!!!!


                                                    Awwn*---*      Justin<3Beliebers*



2 comentários:

  1. Aaaah flor continua...
    Sou muito curiosa...u.u
    Adorei sua ib!!
    Bjustin,Lary*

    ResponderExcluir
  2. Anwt *-*
    Amei o primeiro capítulo, quero mais :D
    Já divulguei seu blog
    Bjus

    ResponderExcluir