quarta-feira, 31 de outubro de 2012

All I Want Is You-Cap 14.


All I Want Is You –Capítulo 14.

                     I can feel it, I can taste it
                                                            Change is coming my way ... -Justin Bieber.



-Quer sorvete? –Justin pergunta sorrindo e guardando as chaves do carro nos bolsos da calça.
-Nossa, com esse calor, nada mal... –Falo sendo irônica. Justin ri e caminhamos em direção á barraca de sorvete. Peço um de chocolate com caldas.
-Obrigada! –Ele fala e recebe o sorvete, me entregando logo em seguida. Caminhamos lado a lado, enquanto meu sorvete, por incrível que pareça derretia rapidamente... Percebia Justin me olhando com uma cara estranha...
-O que foi? –Ele ri e responde:         
-Nada não... –Dou de ombros e assim que levo o sorvete novamente à boca, Justin me dá uma cotovelada que lambuza completamente o meu rosto de sorvete. Olho para ele com olhar fulminante que está quase para morrer de rir, pego o que sobra do sorvete e vou para cima dele que começa a correr.
-Idiota! Olha o que você fez! –Grito, rindo e me limpando.
-Tá tão lindinha assim... Olha amor, vai ficar mais “doce” agora! –Ele fala e desaba a rir de novo. Reviro os olhos.
-É. Literalmente. –Respondo. Justin ri e se aproxima, com o rosto vermelho de tanto rir. Limpo meu rosto.
-Bobo! –Falo, enquanto ele me abraça de lado dando uma risadinha.
-Que você ama!
-Além de bobo, iludido! –Falo e rio. Justin me olha com uma das sobrancelhas levantadas e pergunta.
-Quer outro sorvete amor?
-Que lindo, admiro sua generosidade, mas não! –Respondo, rindo. Caminhamos de volta até o carro, entramos e vamos para casa. Os meninos voltarão depois.
~Você Of~

~Justin On~

Sentada ao meu lado no carro, (Seunome) continua “enigmática” como sempre. Ela olha pela janela e sorri, parecendo satisfeita com o que vê.
-Justin? –Ela chama e me olha em seguida.
-Oi?
-Já pensou em... Sei lá... Trabalhar como músico?
-Como assim?
-Você canta bem Justin, poderia investir! –Ela fala sorrindo.
-Sério, isso é completamente surreal (seunome)! –Falo dando uma leve risadinha.
-Ah, então quer dizer que não vai nem tentar?
-Tentar? Você acha mesmo que eu, EU poderia ser famoso? –Ele pergunta, dando ênfase ao “EU”.
-Claro! Você canta muito bem, toca muitos instrumentos, fala várias línguas de maneira fluente e é lindo! –Sorrio.
-Obrigada, mas... O que a gente pode fazer? –Ela sorri.
-Sabia que ia tentar Jus. Bom, podemos colocar um vídeo seu no youtube...

Algumas horas depois...

~Justin Of~

~Você On~

-Justin, chega de leseira ok? Se continuar assim o máximo que vai conseguir é... Um emprego no circo! –Falo morrendo de rir. Faz quase duas horas que estamos tentando gravar o vídeo, na casa do Justin, e ele não para de fazer palhaçada.
-Ah amor, não seria nada mal... Já pensou? Um namorado além de jogador de hóquey... Palhaço de circo? Uaaal, não é para qualquer uma não! –Ele fala, me segurando pela cintura, começo a rir.
-Bobo! Ter um namorado como você, não é para qualquer uma! –Ele sorri e me beija. Separamos o beijo com selinhos, ainda seguro a câmera. Justin senta novamente no banco e nós começamos a gravar o vídeo. Ele faz um cover do Chris Brown. O vídeo ficou perfeito!
-Meu amor, tá lindo, lindo, lindo! Você é incrível! –Falo assim que terminamos a gravação. Justin sorri, larga o violão vai a minha direção e me beija me tirando do chão.
-Obrigada, eu te amo minha princesa!
-Eu amo muito mais! –Nos beijamos novamente. Depois de mais alguns minutos. Justin pega o notebook, editamos o vídeo e antes de postar o vídeo no canal dele no youtube...
-Jus? –Pergunto, sentando na cama. Justin gira a cadeira, ficando de frente para mim.
-Oi amor.
-Me promete uma coisa? –Falo.
-O quê, pequena? –Ele pergunta atencioso.
-Mesmo que você fique famoso, ganhe muito dinheiro, tenha muitos amigos, todas as meninas aos seus pés... Nunca vai esquecer de mim? –Justin, surpreso com minha pergunta, levanta imediatamente da cadeira e senta ao meu lado, me abraçando apertado.
-Eu nunca vou esquecer você! Nunca! Você faz parte de mim, é uma das pessoas mais importantes da minha vida agora e sem você... Eu nem sei o que seria de mim! –Ele fala, passando a mão em meu cabelo.
-Eu te amo! –Sussurro, aninhada em seu abraço.
-Eu amo muito mais, minha pequena!
CONTINUA...

Será que isso vai adiante? Existe possibilidade de Justin realmente ficar famoso? Huuuuumm.... Sei não.... haha

MAARIDAAAS do Justin u-u Bom, postei dois capítulos para vocês! Espero que gostem e comenteem tá bom? AMO de verdade ler os comentários que vocês deixam *-*
Bom, até o próximo, se tiver comentário até amanhã, posto o outro *-*
1000Bjusteeeeeeeeens para vocês! :*